Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Pre candidato a Deputado afirmou na Rádio Web Regional que tem propostas para o esporte de Teixeira de Freitas
16/05/2018 11:35 em Esporte

Ao participar do Programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio Web Regional na quinta feira 10 de maio, o pré candidato a Deputado Estadual Rafael Moreira "Rafa Moreira" afirmou ter propostas de apoio para o Esporte do município de Teixeira de Freitas.

Na presença do seu amigo e assessor Cláudio Pereira, ele deixou claro na sua entrevista ao Programa Na Marca do Pênalti, que se eleito for, mesmo antes de tomar posse vai atender um pedido de Cláudio Pereira, e vai comprar com seu próprios recursos um Ônibus para ser entregue a comunidade esportiva de Teixeira de Freitas.

Filiado ao partido, "Podemos" Rafa Moreira

empresário em Itabuna e Teixeirade Freitas a partir dessa proposta de apoio ao esporte Teixeirense, não tenha dúvida que merece o apoio de todos nós desportistas.

Ao longo da história política do nosso município, muitas promessas foram feitas por candidatos a favor do esporte, e nos acreditamos, mas muito poucas foram cumpridas, O cidadão Rafael Moreira fez essa promessa de livre e espontânea vontade sem nenhuma pressão, por isso eu acredito.

Da redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!