Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Carille pode trocar o Timão pelo futebol árabe
17/05/2018 14:50 em Esporte

Técnico do Corinthians recebeu proposta para treinar o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Fabio Carille pode deixar o comando do Corinthians. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, está interessado em contar com o técnico bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo Corinthians. Para isso, o clube fez uma oferta milionária para seduzir o treinador.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 17, o jornalista Chico Garcia afirmou que Carille confirmou que recebeu uma proposta, mas que não tem detalhes e pediu para o seu empresário não falar sobre o assunto até o próximo domingo.

O técnico quer focar nos jogos do Corinthians. O time alvinegro tem compromisso importante nesta quinta e precisa da vitória contra o Deportivo Lara para encaminhar sua classificação para a segunda fase da Libertadores.

O dilema do comandante é se levará mais em consideração a questão financeira ou profissional. Permanecendo no Corinthians, ele ganha menos, mas tende a ter uma evolução profissional, pode conquistar o bicampeonato nacional e ainda está vivo na briga pelas conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Por outro lado, aceitar a oferta faria com que ele já conseguisse ter uma situação financeira bastante confortável ainda no início de carreira.

O Corinthians já está ciente da negociação, mas, pelas cifras envolvidas, já avisou que não conseguirá segurar o treinador, caso ele resolva sair. Além de Carille, o clube árabe também tem interesse em Jorge Jesus, técnico do Sporting, de Portugal. Recentemente, o Flamengo e o Atlético-MG sondaram Carille e ele recusou as ofertas, dizendo que estava feliz no Corinthians e não tinha intenção em deixar o clube.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!