Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vila Nova vence e garante classificação para segunda fase da primeira divisão
25/05/2018 15:35 em Esporte

Aconteceu na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), mais um grande jogo válido pelo grupo A do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição – 2018. Vila Nova e Nordeste/Portela entraram em campo pela sétima rodada da competição. Enquanto o Vila Nova tentava a sua classificação antecipada, o time do Nordeste/Portela tenta escapar da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi marcado pelas oportunidades desperdiçando de ambos os times. O Vila Nova teve as melhores oportunidades de gol, porém não soube converter em gol e primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.

Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos o meia Baby fez 1 a 0 para o Vila Nova. Depois do gol, o Vila Nova sempre chegava com muito perigo ao gol do Nordeste/Portela, em uma dela Emerson recebeu livre dentro da área chutou e o goleiro fez grande defesa.  Aos 24 minutos em cobrança de pênalti o atacante Emerson fez 2 a 0 para o Vila Nova. Placar final do jogo, Vila Nova 2 a 0 Nordeste/Portela.

Com essa vitória, o Vila Nova em quatro jogos chega a 7 pontos ganhos e assume provisoriamente a vice-liderança do grupo A, além de garantir sua classificação para a segunda fase. Já o Nordeste/Portela em quatro jogos soma apenas 1 ponto ganho, permanece na 5ª colocação do respectivo grupo e pode ser ultrapassado pelo Juventude que joga no neste sábado (26), contra o Botafogo/Varejão das Baterias.

Fonte- Esportenamidia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!