Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bolt treina com time norueguês e sonha virar jogador: "Talvez o clube veja algo"
30/05/2018 15:29 em Esporte

Recordista mundial dos 100 metros, jamaicano ganha camisa do Stromsgodset com número “9,68”

Aposentado das pistas de atletismo, o jamaicano Usain Bolt segue correndo. Mas não para bater recordes e, sim, para alcançar um sonho: o de ser jogador de futebol. Nesta quarta-feira, o velocista participou de uma sessão de treinamentos do Stromsgodset, clube da primeira divisão da Noruega.

- Eu quero melhorar, trabalhar o mais duro que puder, e jogar o máximo que der. Talvez o clube veja algo e decida me dar uma chance – disse Bolt, que recebeu uma camisa de treino do time com o número “9,58” no peito, uma alusão ao tempo do seu recorde mundial dos 100 metros.

Ex-jogador da seleção da Noruega, tendo inclusive enfrentado o Brasil na Copa de 1998, Jostein Flo, hoje diretor esportivo do Stromsgodset, clube de Drammen (cidade localizada a 40 quilômetros da capital Oslo), disse que Bolt tem chances de disputar um jogo-treino contra o sub-19 do clube.

Segundo Flo, o elenco ficou surpreso com a presença de Bolt, cuja ida ao Stromsgodset só foi revelada aos jogadores nesta quarta.

- Dissemos que um jogador viria fazer testes conosco e que ele era muito rápido. Aí veio Bolt e foi um choque para eles (

No último mês de março, Bolt, de 31 anos, treinou com o elenco do Borussia Dortmund. Além disso, vira e mexe, ele visita o Manchester United, clube pelo qual torce.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!