Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dínamo de Kiev anuncia acerto com Tchê Tchê, meio-campista do Palmeiras
08/06/2018 14:36 em Esporte

Na Ucrânia, jogador acerta últimos detalhes da transferência e posa com a camisa do novo clube

O meio-campista Tchê Tchê assinou nesta sexta-feira um contrato de cinco anos com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que anunciou o acerto nas redes sociais – o Palmeiras deve se manifestar nas próximas horas. A transferência foi fechada por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Tchê Tchê viajou recentemente para Kiev para fazer exames e acertar os últimos detalhes com o clube ucraniano. Ele não treina no Palmeiras desde a última semana de maio, quando foi afastado para finalizar o acordo.

O volante chegou sem custos após o Campeonato Paulista de 2016, após boas atuações no Audax, e 100% de seus direitos pertencem ao Palmeiras.

Atualmente na reserva, Tchê Tchê foi peça fundamental no time de Cuca na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2018, Tchê Tchê perdeu espaço na equipe e viu Bruno Henrique ganhar a vaga entre os titulares.

No total, o meio-campista, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019, tem 112 partidas pelo clube e cinco gols marcados. Na atual temporada, ele entrou em campo 18 vezes e não balançou a rede nenhuma vez.

Tchê Tchê conhece a estrutura do novo clube, em Kiev (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!