Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Empresário diz que é o momento de Balbuena sair do Corinthians e afirma ter três propostas
08/06/2018 14:41 em Esporte

Além do Celta de Vigo, da Espanha, clube italiano tem interesse no zagueiro, segundo agente

O Celta de Vigo, da Espanha, não é o único clube europeu interessado em contratar o zagueiro Balbuena do Corinthians. Segundo Augusto Paraja, um dos empresários do jogador, o paraguaio tem mais duas propostas, uma delas da Itália.

O agente entende que a janela de transferências do meio do ano é o momento para Balbuena se transferir para a Europa:

– Este é mercado do Fabián. Há duas a três firmes ofertas sobre a mesa e nos próximos dias haverá novidades. São da Itália e da Espanha – afirmou, em entrevista à rádio "ABC Cardinal", do Paraguai.

Em entrevista à "Rádio Uno", também do Paraguai, Augusto Paraja deu mais detalhes sobre as negociações:

– Houve interesse reiterado da Lazio, também do Celta, mas existe uma proposta melhor, mais firme – declarou o empresário, sem citar o nome do clube.

Em 2017, o Corinthians recusou uma proposta do Genoa, da Itália pelo zagueiro. Porém, o agente de Balbuena disse que desta vez a saída do Timão é mais factível.

O clube que quiser contratar o paraguaio terá de fazer um investimento baixo: cerca de 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões) por 100% dos direitos. Foi esse o valor fixado, por exigência dos agentes, na última renovação do atleta, firmada em abril, em contrato válido até 2021.

Depois do empate no clássico contra o Santos, na última quarta-feira, Balbuena viajou para se apresentar à seleção paraguaio para amistoso contra o Japão. Ele não quis garantir seu retorno ao clube após a Copa do Mundo.

– Difícil (dizer que vai voltar). Se algum time me procurar e o Corinthians vender... É muita incerteza, difícil de falar. Meu plano é voltar dia 25, quando está marcada a volta. Estou seguindo até agora esse plano. Ninguém pode falar o futuro, sempre fui sincero, não quero ficar passando por mentiroso falando que vou ficar. Aí vou embora e quem fica mal sou eu. Também não posso falar ao contrário.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!