Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção de Itamaraju de forma merecida e irrepreensível conquista a sexta edição da Copa do Descobrimento
18/06/2018 11:42 em Esporte

Foi uma tarde futebolística de gala o que vimos ontem pela manhã na cidade de Itamaraju.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Com as arquibancadase completamente lotadas, presenciamos três fatores que merecem o reconhecimento da imprensa.

O show proporcionado nas arquibancadas pelas torcidas Itamarajuenses, organizadas ou não, deu realmente uma conotação diferenciada a esta final de uma competição bem avaliada pela nossa reportagem em todos os aspectos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Dentro de campo, inquestionavelmente uma atuação quase que perfeita da seleção de Itamaraju que mesmo enfrentando um adversário duro e determinado, mostrou um futebol super ofensivo do jeito que o torcedor mais gosta, todo o time foi bemeito com destaque para o atacante Naiam autor dos três gols que deu a vitória a seleção Itamarajuense.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Outro grande destaque em campo foi atuação da arbitragem sobre todos os aspectos.

O quarteto comandado por Reginaldo Meneses da cidade de Porto Seguro teve uma atuação perfeita.

A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Reginaldo, inclusive, foi na avaliação da Rádio Web Regional o destaque da arbitragem na Copa, eu o vi atuar em duas partidas, das cinco as quais conduziu, uma em Alcobaça e a de ontem, nesta grande final, e não encontramos defeito nas suas atuações.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre

Ele foi perfeito, primeiro educado com todos, ele sabe conversar com os jogadores, e essa qualidade sem dúvida agrada a todos e é admirável, por isso as partidas conduzidas por ele dificímente tem problemas. Reginaldo se preparou para essa competição esteve sempre ao lado de todos os lances pela sua boa condição física e quando marcou pênalti claro a favor de Itamaraju ninguém questionou.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

No lance de duas expulsões uma de cada lado, Raoni de Alcobaça e Beto cavalo de Itamaraju, não houve nenhum questionamento, pois ele simplesmente cumpre as suas funções como.árbitro de futebol usando estritamente o regulamento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Essa final foi realmente fantástica, A direção da competição Luciano Santos junto com a direção da Liga de futebol de Itamaraju, capricharam em todos os itens necessários para uma final digna de todos os elogios.

O setor de segurança como sempre foi perfeito na grande final de ontem no Juarez Barbosa, mas como nada é 100% perfeito, condenamos aqui o horário do jogo, anteriormente pela tabela marcado para começar às 09 horas, posteriormente alterado para 10, depois 10 e 30, e que só começou quase 11 horas, faltavam 04 minutos, e isso é inadmissível, mas pode no futuro ser corrigido.

Parabéns aos finalistas, a coordenação a arbitragem e a maravilhosa torcida itamarajuense.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!