Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Temóteo anuncia prazo para macrodrenagem na área do shopping Teixeira Mall
12/07/2018 14:54 em Política

Obras devem começar ainda esse ano

Um dos maiores sonhos da comunidade teixeirense está prestes a se realizar. O atual prefeito da cidade, Temóteo Alves de Brito, anunciou através de sua Assessoria de Imprensa, a macrodrenagem da área do shopping Teixeira Mall, além da conclusão da reforma de um posto de saúde que estava parada há mais de um ano devido à alguns cortes de verba.

Graças ao Senador Otto Alencar (PSD), e ao empenho do nosso atual prefeito, as obras devem começar ainda este ano. Para isso, Temóteo precisou se comprometer a realizar a obra o quanto antes.

O shopping Teixeira Mall foi construído no coração do centro da cidade de Teixeira de Freitas, sobre uma região de lagoa aterrada, e vem sofrendo com alagamentos nos períodos de chuva desde então.

A construção realizada por uma gestão anterior de Temóteo, trouxe lazer e diversão à população de Teixeira de Freitas, mas devido aos problemas de drenagem acabou se tornando alvo de críticas entre os cidadãos, e o prefeito se empenhou em toda a sua atual gestão para solucionar esse problema.

Além disso, Temóteo também prevê para ainda esse ano a conclusão de mais um posto de saúde na cidade. Com isso o mesmo pretende ampliar gradativamente o crescimento e investimento na saúde de nossa cidade.

Fonte- Repórter Coragem

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!