Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Liverpool faz oferta de 70 milhões de euros à Roma por Alisson
17/07/2018 16:30 em Esporte

De acordo com jornais, porém, time inglês ainda não chegou à quantia pedida para a liberação do jogador

 Liverpool fez uma oferta de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 315,6 milhões) à Roma para poder contar com o goleiro Alisson na próxima temporada, informou nesta terça-feira, 17, a imprensa britânica.

Mas, de acordo com os jornais ingleses, o Liverpool ainda não chegou à quantia pedida pela Roma para poder liberar o jogador, que seria de 75 milhões de euros (aproximadamente R$ 338,2 milhões).

Com os goleiros Simon Mignolet e Loris Karius em baixa, Alisson foi o escolhido pelo técnico alemão Jurgen Klopp para ser o titular do Liverpool na próxima temporada. O brasileiro foi um dos grandes destaques da Roma e do Campeonato Italiano.

O Liverpool disputa a contratação de Alisson com o Chelsea, que também está interessado no brasileiro, visto que o belga Thibaut Courtois está sendo monitorado pelo Real Madrid e deu indícios de que não permanecerá nos "Blues".

Revelado pelo Internacional, Alisson está no futebol italiano desde 2016 e assumiu a titularidade da Roma após o polonês Wojciech Szczesny ter sido vendido para a Juventus.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!