Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sexteto baiano é escalado para mais um duelo da Série A
01/08/2018 14:27 em Esporte

A qualificação da arbitragem do estado, promovida pela Federação Bahiana de Futebol, segue rendendo resultados positivos. Pela segunda rodada consecutiva, um sexteto de arbitragem da Bahia estará à frente de um duelo da Série A do Brasileirão.

Após comandar Santos x Flamengo, no dia 25 de julho, na Vila Belmiro, a equipe liderada por Jailson Macedo Freitas apitará o confronto entre Atlético-MG e Internacional, na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte-MG. A partida é válida pela 17ª rodada da competição.

Árbitro central, Jailson terá, desta vez, a companhia dos assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. Jucimar dos Santos Dias será o quarto árbitro, enquanto Diego Pombo Lopez e Marielson Alves Silva permanecem como árbitros adicionais.

A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela constante presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!