Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Palmeiras apresentará Felipão na sexta; técnico já comandará o time no domingo
01/08/2018 14:51 em Esporte

Confirmado: Luiz Felipe Scolari será apresentado pelo Palmeiras na próxima sexta-feira. Uma entrevista coletiva do técnico está marcada para as 15h, na Academia de Futebol. E ele já comandará o time contra o América-MG, no domingo, no estádio Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o novo auxiliar da comissão técnica, Paulo Turra, estará à frente do time no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, em Salvador.

Felipão, aos 69 anos, treinará o Palmeiras pela terceira vez. Nas duas passagens anteriores, entre 1997 e 2000 e de 2010 a 2012, ele conquistou cinco títulos: Libertadores (1999), duas edições da Copa do Brasil (1998 e 2012), Copa Mercosul (1998) e o Torneio Rio-São Paulo (2000).

Sua última passagem, porém, não terminou bem. Apesar da conquista da Copa do Brasil, Felipão deixou o clube em meio à campanha que culminaria com o segundo rebaixamento à Série B nacional.

Além disso, é o segundo nome que mais vezes dirigiu o Verdão, com 409 jogos, atrás de Oswaldo Brandão, com 585. É ainda o técnico que mais esteve à frente do time em partidas de Libertadores (28) e Campeonato Brasileiro (166).

 

Agosto intenso

O Palmeiras se prepara para um intenso mês de agosto, quando terá jogos decisivos de mata-mata. Além do Bahia, nas quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão enfretará o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores – o jogo de ida será no dia 9, em Assunção.

 

Confira a tabela do Palmeiras no mês de agosto:

2/8 – Bahia x Palmeiras, em Salvador (Copa do Brasil)

5/8 – América-MG x Palmeiras, em Belo Horizonte (Brasileirão)

9/8 – Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras, em Assunção (Libertadores)

12/8 – Palmeiras x Vasco, na arena (Brasileirão)

16/8 – Palmeiras x Bahia, na arena (Copa do Brasil)

19/8 – Vitória x Palmeiras, em Salvador (Brasileirão)

22/8 – Palmeiras x Botafogo, na arena (Brasileirão)

26/8 – Internacional x Palmeiras, em Porto Alegre (Brasileirão)

30/8 – Palmeiras x Cerro Porteño (PAR), na arena (Libertadores)

 

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!