Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torcida e imprensa esportiva de Itamaraju fazem a diferença na abertura do campeonato intermunicipal 2018 em Teixeira de Freitas
13/08/2018 15:11 em Esporte

A seleção de Itamaraju venceu a de Teixeira de Freitas por 01 X 00 neste domingo no Tomatão gol de Naiam no primeiro tempo aos 38 minutos.

A seleção de Teixeira apesar da derrota não decepcionou e pode sem dúvida conquistar a terceira vaga num confronto direto contra a seleção do Prado.

Se classificasse apenas duas equipes em cada grupo, a situação do time teixeirense já começava complicado, mas como se classificam 03 em cada grupo a disputa está em aberto.

Teixeira joga domingo contra Porto Seguro no Estádio Agnaldo Bento dos Santos, e Itamaraju recebe a seleção do Prado no Estádio Barbosão, pelo grupo 16, jogo que terá a transmissão da Rádio Extremo Sul AM 830 e da Rádio Web Regional.

Eunápolis vai a Itapetinga, e Macarani recebe Paulo Brasil pelo grupo 15.

O campeonato intermunicipal é uma competição que completa 61 anos, e é sem dúvida um certame há muitos anos valorizado pela mídia, e que só ganhou notoriedade pelos resultados alcançados ao longo dos anos.

É uma competição amadora de nível profissional, portanto deve ser reconhecida como tal, a própria imprensa que cobre o evento trabalha na competição com suas avaliações, seus elogios e suas criticas de forma profissional, porque a competição exige isso.

O campeonato Intermunicipal não é uma competição vulgar como muitos pensam, é um campeonato que exige estrutura e projetos, as ligas que não conseguem preencher esses requisitos, jamais alcançarão resultados positivos.

 

 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

Da redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!