Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A seleção do Prado somou apenas 02 pontos em 18 disputados, e ficou fora da segunda fase do Intermunicipal, ocupando a lanterna do grupo
17/09/2018 15:55 em Esporte

A fraquíssima campanha da seleção do Prado no intermunicipal e algo para ser avaliado com muito critério pela direção da Liga Pradense de futebol.

Os dois pontos conquistados nos dois empates em casa contra Teixeira e Porto Seguro, demonstra mais uma vez que futebol para dar certo numa competição como essa, tem que ter recurso e planejamento, e o Prado não teve nem uma coisa, nem outra, por isso o insucesso na competição.

Contudo, a seleção Pradense que segundo eu soube, teve um investimento ínfimo, se comparar com Teixeira que somou quatro pontos até que não foi de tudo ruim.

Senão vejamos, segundo informações da secretaria de esporte e lazer do município de Teixeira de Freitas, para a primeira fase foi celebrado e posteriormente liberado, um convênio entre a LFTF e Prefeitura no valor de 48 mil reais.

Não é muita grana, mas foi um montante razoável que se fosse somado com outros recursos provindos de parcerias, dava para se fazer uma seleção mesmo que caseira na pior das hipóteses, para realizar uma campanha para brigar pela segunda colocação no grupo.

Mas não se sabe internamente como funcionou o trabalho da Liga em relação a essa seleção, e se houve outros investidores, e como foi feita a aplicação da verba, segundo confirmações se celebrou um segundo convênio no valor de 18 mil reais para o custeio com despesas da segunda fase da competição, que corresponde aos dois jogos contra a seleção de Itapetinga, em sistema de ida e volta.

A liga do Prado bem como a liga de Teixeira de Freitas precisam repensar para a próxima temporada uma maneira diferente, e com antecedência de como se preparar para a disputa da competição.

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!