Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Administradora de grupo contra Bolsonaro no Facebook é agredida por homens no Rio
25/09/2018 17:03 em Política

Dois homens ainda não identificados agrediram violentamente uma das administradoras do grupo de Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, na noite desta segunda-feira (24). 

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, Maria, identificada apenas desta forma por razões de segurança, tomou um soco no olho e recebeu uma coronhada na cabeça quando chegava em casa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. 

O grupo, que já reúne cerca de 3 milhões de usuárias, foi hackeado e derrubado diversas vezes por homens que se identificaram eleitores de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência nas eleições deste 2018. Várias mulheres do grupo foram agredidas verbalmente e receberam ameaças na internet. 

Ainda segundo a publicação, os agressores aguardavam a mulher praticamente na porta da casa dela. Além do soco no olho e da  coronhada, um deles pegou seu celular e os dois correram até um táxi, que os esperava a cerca de um quarteirão de distância. A bolsa e outros pertences não foram levados.

Ela foi atendida no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Maria fez o registro de ocorrência na 37 ª Delegacia de Polícia e um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Fonte- BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!