Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ITAMARAJU CONFIANTE EM PASSAR POR ITAPÉ
03/10/2018 09:47 em Esporte

Bicampeã do Intermunicipal (2002 e 2004), a seleção de Itamaraju desponta como uma das favoritas ao título na edição deste ano. Afinal, a equipe comandada pelo técnico Beto Oliveira é uma das líderes da competição – tem 22 pontos na classificação geral, igual a Euclides da Cunha, que leva vantagem no critério de saldo de gols (19 contra 16) – e continua invicta após a disputa de oito jogos. Nesta terceira fase vai encarar um choque de gigantes contra Itapé, que conta com o artilheiro Ganso e tem a sétima melhor campanha no geral.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre

E qual o segredo do sucesso de Itamaraju? “Acredito que é o empenho de toda a equipe de trabalho, a diretoria, comissão técnica e jogadores. Temos a base do nosso campeonato local, atletas revelados na Copa do Descobrimento e trouxemos alguns jogadores experientes na disputa, como o atacante Kaká e os volantes William e Diego”, respondeu o presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, Rogério Fialho.

Até agora foram sete vitórias e um empate de Itamaraju na competição (veja tabela dos jogos abaixo), o que comprova a regularidade da seleção. Para superar Itapé nesta terceira fase, Rogério Fialho leva fé na força do conjunto de sua equipe e também no apoio dos torcedores, principalmente da organizada Toma.

“Realmente, nós temos uma torcida diferenciada, que nos apoia de forma significativa. Já estamos com um ônibus fechada para este primeiro jogo em Itapé e estamos agilizando outro ônibus”, informou Fialho, que falou sobre um possível reencontro com Euclides da Cunha numa final.

“Seria bom, pois vencemos eles em 2002, na conquista do primeiro título”, disse. 

Em 2004, Itamaraju foi bicampeã em cima de Cachoeira.

 

CAMPANHA DE ITAMARAJU

 

PRIMEIRA FASE

Teixeira de Freitas 00 x 01 Itamaraju

Itamaraju 02 x 00 Prado

Itamaraju 01 x 01 Porto Seguro

Porto Seguro 00 x 01 Itamaraju

Prado 00 x 01 Itamaraju

Itamaraju 04 x 02 Teixeira de Freitas

 

SEGUNDA FASE

Pau Brasil 00 x 04 Itamaraju

Itamaraju 05 x 00 Pau Brasil

TERCEIRA FASE

14/11 (Domingo) – Itapé x Itamaraju

21/11 (Domingo) – Itamaraju x Itapé

 

Matéria de Edmilson Ferreira.

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!