Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
No aguardo de McGregor, Spider diz: "Espero que não destrua o ônibus quando lutar comigo"
04/10/2018 15:03 em Esporte

Ex-campeão dos médios afirma que luta do irlandês com Khabib será chata, pede para o Notório não correr e projeta confronto até 81,7kg

A declaração de Conor McGregor de que gostaria de enfrentar Anderson Silva pareceu empolgar o brasileiro. O ex-campeão dos pesos-médios (até 84kg) do Ultimate mostrou-se esperançoso de que o combate possa acontecer e declarou que consegue baixar o peso para até 180 libras, cerca de 81,7kg, para enfrentar o irlandês, que faz a luta principal do UFC 229, neste sábado, contra Khabib Nurmagomedov, pelo cinturão do peso-leve (até 70kg). Em entrevista à "ESPN", Spider disse que não estará no evento para assistir e lançou uma provocação ao Notório.

- Estou treinando muito. Treinando e esperando por McGregor. Espero que McGregor não destrua o ônibus quando ele lutar comigo. Não seja louco, seja profissional - afirmou, em referência à confusão causada por Conor em Nova York, quando quebrou o ônibus que Nurmagomedov estava após invadir o "Media Day" organizado pelo UFC na ocasião.

Também sobrou para Georges St-Pierre, que foi cogitado para enfrentar Anderson Silva, mas não aceitou fazer a super luta com o brasileiro.

- (Lutar com McGregor) É um sonho virando realidade. Seria uma luta incrível. Ele é uma lenda, eu sou uma lenda. Vamos fazer isso pelos fãs. Espero que McGregor não faça o mesmo que Georges St-Pierre. Ele falou sobre lutar comigo e então ele corre, corre e corre. Preciso conversar com o chefão, Dana White, para fazer isso acontecer. Tio Dana, vamos fazer isso. É uma luta muito interessante, especialmente porque são dois strikers. Vamos fazer isso pelos fãs.

Sem lutar desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por pontos, Anderson, que está suspenso por doping até o dia 10 de novembro, também reconheceu que o dinheiro envolvido em uma luta com Conor McGregor chama a sua atenção.

- Você sabe, isso é muito interessante. Todos precisam de dinheiro, especialmente McGregor. Quando você está comprando castelos e jatos particulares e faz algo louco que precise de advogados. Eu estive lá.

Ao analisar o duelo entre McGregor e Nurmagomedov, o Spider não pareceu empolgado com o confronto e voltou a se promover como futuro adversário do irlandês.

- Para mim, pessoalmente, acho que é uma luta chata porque todos sabem que Khabib vai tentar colocar McGregor no chão. Acredito que os dois têm uma chance, mas será muito chato. Eu e McGregor será uma super luta. Não corra, amigo, não corra. Estou pronto para você; Acho que McGregor precisa pegar esta luta. Dois dos melhores strikers deste esporte: eu e McGregor. Isso é incrível - concluiu.

O Combate transmite o UFC 229 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 19h10 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do evento ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real. Na sexta-feira, canais e site exibem a pesagem oficial ao vivo às 20h45. Confira o card completo:

 

UFC 229

6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis

Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes

Peso-pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov

Peso-palha: Michelle Waterson x Felice Herrig

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner

Peso-galo: Aspen Ladd x Tonya Evinger

Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette

Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya

Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz

Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin

 

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!