Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Marine Le Pen critica Bolsonaro por dizer coisas ‘extremamente desagradáveis’
11/10/2018 14:54 em Política

Líder da extrema direita na França disse que expressiva votação no candidato reflete ambiente de insegurança no Brasil

A líder da extrema direita na França, Marine Le Pen, criticou nesta quinta-feira o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) por dizer coisas "extremamente desagradáveis", segundo a rádio francesa RFI. Le Pen fez a declaração em entrevista ao canal France 2.

"Ele tem dito coisas que são extremamente desagradáveis, que não podem ser transferidas para nosso país, é uma cultura diferente" disse Le Pen, referindo-se a declarações polêmicas de Bolsonaro sobre homossexuais e mulheres. "De qualquer forma, a partir do momento em que alguém diz coisas desagradáveis, ele passa a ser de extrema direita na imprensa francesa. Não vejo Bolsonaro como um candidato de extrema direita", acrescentou.

Le Pen atribuiu o forte desempenho de Bolsonaro no primeiro turno da disputa presidencial ao fato de sua campanha se basear na questão da segurança pública e no combate à corrupção. Para ela, a expressiva votação do capitão reformado reflete o ambiente de insegurança no Brasil.

Em maio do ano passado, Le Pen foi derrotada pelo centrista liberal Emmanuel Macron no segundo turno da eleição presidencial francesa.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!