Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Barcelona coloca R10 na geladeira por apoio a Bolsonaro
16/10/2018 14:57 em Esporte

Clube catalão também vai retirar Rivaldo dos seus atos por discordar dos valores do candidato do PSL

Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo declararam apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial brasileira. Porém, a posição dos craques vai custar no bolso dos dois ex-jogadores.

O Barcelona resolveu colocá-los na geladeira, já que considera que Bolsonaro representa valores incompatíveis com os do clube catalão. Apesar disso, o Barça não vai se posicionar publicamente sobre a postura de Ronaldinho, segundo o jornal Sport.

No entanto, os dirigentes catalães resolveram diminuir a presença de Gaúcho, que é embaixador do clube e representa a instituição a nível mundial, em eventos com patrocinadores, incluindo partidas amistosas dos Legends. Rivaldo também perderá a sua cota nos eventos azulgrana.

A publicação ressalta que o Barcelona está preocupado pelo apoio a um candidato que é contra a defesa dos direitos humanos, independente de qual vai acabar ser ação de seu governo, além de destacar a homofobia, misoginia e racismo que Bolsonaro propaga ao longo dos seus 30 anos de de carreira.

Resultado de imagem para ronaldinho apoia bolsonaro

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!