Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em desembarque no Rio, César minimiza polêmica com Diego Alves: "Tudo vai se resolver"
22/10/2018 14:57 em Esporte

Goleiro desconversa sobre pedido de dispensa de Diego Alves antes da viagem para Curitiba. Cuéllar põe panos quentes, e Éverton Ribeiro afirma: "Nada vai atrapalhar o nosso grupo"

O Flamengo voltou com três pontos na bagagem, mas também com uma situação embaraçosa para falar. No desembarque do clube na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont, o goleiro César parou para conversar com a imprensa. O tema principal, claro, foi a atitude de Diego Alves em pedir para não viajar, já que começaria o jogo contra o Paraná no banco.

César disse que não sabe como aconteceu o pedido de Diego Alves e mostrou confiança na diretoria do Flamengo para resolver a questão. Segundo o goleiro, enquanto Dorival Junior estiver no comando do time, ele vai obedecer, acatar e respeitar as decisões do técnico.

- Eu não sei exatamente como foi. Meu foco é totalmente aqui, sou funcionário do clube. O treinador me escolheu para jogar, fiz o meu melhor e vou continuar fazendo enquanto essa for a decisão dele e vou respeitar. Esse é o meu pensamento e sempre vai ser isso. Ele (Diego Alves) não falou nada (comigo). Tenho certeza que a diretoria está vendo o que vai acontecer. Sem dúvida nenhuma tudo vai se resolver.

O camisa 37 também preferiu não se alongar muito no assunto. Ele garante que não mudou nada na relação entre ele, Dorival e Diego Alves. César, inclusive, preferiu já mudar o foco para o próximo jogo, contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- É um assunto que pode causar polêmica, mas eu sempre falei que estou treinando. Quando ele me pedir para jogar, vou jogar e fazer o melhor. Não tem nada. Para mim, não mudou nada. A gente vem fazendo bons jogos e o time vem muito bem. Tivemos tempo para trabalhar, e isso tem ajudado. Vamos ter uma semana de trabalho para enfrentar o Palmeiras, que vai ser um grande jogo no fim de semana.

Quem também se manifestou sobre o assunto foi Cuéllar. O colombiano preferiu colocar panos quentes e manter o que foi dito por César. Para o volante, a diretoria vai resolver da melhor forma possível.

Éverton Ribeiro: "Nada vai atrapalhar o nosso grupo"

Outro líder do elenco que comentou a polêmica foi o meia Éverton Ribeiro, que minimizou o desconforto pela atitude de Diego Alves. O jogador garantiu que o episódio não vai afetar o entrosamento do grupo e, principalmente, não terá efeito negativo sobre o elenco na reta final do Brasileirão.

- A gente sabe que ele é um grande goleiro e nos ajudou muito até agora. Nada vai atrapalhar o nosso grupo. É um grupo que se conhece, se respeita muito e se gosta. A gente sabe que durante o ano há problemas. Mas não é nada que vai tirar o nosso foco - disse o camisa 7.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!