Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Palmeiras quer se recuperar do 2 a 0 para Boca contra o Flamengo
25/10/2018 15:29 em Esporte

Verdão vai encarar o estádio do Maracanã lotado, os 56.310 ingressos colocados à venda estão esgotados

Os jogadores do Palmeiras afirmaram que não têm tempo para pensar na derrota para o Boca Juniors, por 2 a 0, em função da disputa do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, o time visita neste sábado o Flamengo, segundo colocado e quatro pontos atrás na tabela de classificação (62 a 58).

“Só podemos pensar nessa derrota hoje (quarta-feira). Temos de nos recuperar diante do Flamengo e ganhar forças para o jogo de volta da Libertadores”, disse o goleiro Weverton.

Para o meia Moisés, o time não pode se abater. No jogo de volta, o Palmeiras terá de vencer por, no mínimo, três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, por exemplo, o time de Felipão leva a decisão para os pênaltis. “Temos de mudar o foco para o Brasileirão rapidamente. Controlamos o jogo até o final e eles tiveram méritos. Depois de sábado, voltamos a pensar na Libertadores. Agora, nosso foco é o Flamengo”, disse o jogador do Palmeiras.

“Tem de sentir (a derrota), todo mundo ficou cabisbaixo. Não fizemos um jogo brilhante, mas o adversário não criava nada. No fim do jogo tomar dois gols é triste. Viemos para conseguir um resultado melhor. Pegar essa tristeza e angústia e reverter em força", afirmou Moisés.

O Palmeiras vai encarar o estádio do Maracanã lotado. Empolgada, a torcida rubro-negra esgotou na quarta-feira os 56.310 ingressos colocados à venda. A expectativa é que o público total supere os 65 mil, pois existem entradas que incluem cortesias, gratuidades e 2.700 bilhetes encaminhados para a torcida do time visitante.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!