Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Contra Fla e Inter, Palmeiras pode ser campeão na quarta-feira
19/11/2018 15:19 em Esporte

Verdão entra em campo contra América-MG, no Allianz Parque

O Palmeiras pode ser campeão nacional na próxima rodada do Brasileirão. Mas para garantir a taça já na 36ª rodada, quando encara o América-MG, na quarta-feira, 21, às 21h45, no Allianz Parque, precisará contar com uma combinação de resultados. O time alviverde não depende apenas de si para ficar com o título, além disso é preciso torcer também contra Flamengo e Internacional.

O Internacional joga contra o Atlético-MG também na quarta-feira, 21, às 19:30. Com isso, o Palmeiras entra em campo com conhecimento do resultado deste duelo. E o Flamengo enfrentará o Grêmio no Maracanã, às 21h45, na mesma hora do time alviverde.

O Palmeiras será campeão se o Flamengo não vencer o Grêmio e o Internacional não derrotar o Atlético-MG. Se Fla ou Inter vencer, o título será adiado para uma próxima rodada.

Se o Palmeiras vencer, chega aos 74 pontos. Já o Flamengo pode chegar em 75 pontos com um resultado positivo. O Inter, se bater o Atlético-MG, pode igualar os 74 pontos do time alviverde - ambos chegariam ao final da competição com 21 vitórias - a definição do título seria pelo saldo.

Se empatar, o time de Felipão atinge 72 pontos. Mesmo com a derrota do Flamengo pelo Grêmio, o time carioca ainda poderia chegar aos mesmos 72 pontos, passando o rival alviverde pelo número de vitórias (21 a 20). Se o Inter empatar com o Atlético-MG, também poderia chegar aos 72 pontos e disputaria o título pelo saldo, já que ficaria com 20 vitórias como o Palmeiras (caso o Flamengo também não atinja a marca). O clube carioca tem 21 vitórias. Se o Inter perder para o Atlético-MG, poderia chegar só aos 71 e estaria fora da briga. Por fim, se o Inter vencer na quarta-feira, 21, ainda pode atingir 74 pontos.

"Vamos firmes para fazer um grande jogo em casa, onde teremos apoio da nossa torcida. Temos chance de ganhar e sermos campeões em casa. Se não formos, vamos continuar fazendo o que nos levou a essa condição", disse o goleiro Weverton após o empate por 1 a 1 do Palmeiras com o Paraná, no último domingo, 18, em Londrina.

O volante Bruno Henrique, porém, espera outro jogo difícil contra um time nas últimas colocações, como aconteceu em Londrina. "Será um jogo duríssimo, contra uma equipe que briga contra o rebaixamento e dará a vida, como fez o Paraná", ressaltou ao projetar a partida contra o América-MG.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!