Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com aumento de mortes, Câmara aprova a implantação do 4º cemitério em Teixeira
29/11/2018 14:58 em Diversas

A implantação do quarto cemitério de Teixeira de Freitas foi aprovada na manhã desta quarta-feira, 28 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Projeto de Lei nº 002/2018 já vinha sendo apreciado pelos vereadores deste o último dia 14 de março, quando passou a tramitar nas comissões permanentes. No Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Timóteo Alves de Brito (PSD) registra que a intenção do município é permutar uma área de 8 mil metros quadrados, com 80 metros de frente e de fundo, e com 100 metros nas laterais, situada na rua João Trinta, nº 401, no bairro Tancredo Neves, avaliada em R$ 1.160.000,00, pertencente ao município de Teixeira de Freitas – cuja área será trocada, após autorização da Câmara Municipal, numa área bem maior e de igual valor, embora mais afastada da zona urbana.

A intensão é que o cemitério seja implantado o mais breve possível. Este será o quarto cemitério da cidade. O primeiro foi na década 80, na rua Afonso Pena, hoje, rua Mauá, onde pelo menos 100 sepultamentos foram realizados naquela localidade, hoje, nas proximidades do Hotel Pioneiro, mas, com o desenvolvimento do povoado, o cemitério precisou ser soterrado.

O segundo fica na avenida São Paulo, mas foi desativado há alguns anos. O 3º é o Cemitério Jardim da Saudade, em operação atualmente no bairro Nova Teixeira e já está sem espaço para sepultamentos. A implantação do quarto acaba de ser aprovada e em breve estará ativado.

Fonte- Sul Bahia News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!