Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Talisca e dirigentes do Olímpia visitam a FBF
13/12/2018 11:09 em Esporte

Criado em 2016 pelo meia-atacante Anderson Talisca, o Esporte Clube Olímpia vai disputar a Série B do Campeonato Baiano em 2019. Na noite desta quarta-feira (12), o jogador esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol, acompanhado do Diretor de Futebol, Ivan Conceição, e do supervisor Wallace Mendes, para uma visita ao presidente Ednaldo Rodrigues e ao vice-presidente Ricardo Lima.

 A presidente do Olímpia é Ivone Souza, mãe de Talisca, que não pôde comparecer à visita aos dirigentes da FBF. “Vamos montar uma equipe competitiva nesta Série B do Baiano e subir para a primeira divisão.  Estamos realizando um processo seletivo e realizaremos contratações a partir de 7 de janeiro”, explicou Ivan Conceição.

Com um grupo de jogadores já montado, o Olímpia realiza amistosos no próximo domingo (16), em Jacobina, contra o clube da cidade que irá disputar a Série A do Baianão em 2019, e no dia 22 de dezembro contra a Seleção de Pojuca. O mando de campo do clube na Série B, inclusive, deve ser a cidade de Pojuca ou Madre de Deus. Os treinamentos estão acontecendo no campo do SESC, em Piatã.

No grupo atual, os jogadores mais conhecidos são o atacante João Bosco, ex-Bahia; o lateral-esquerdo Caíque, ex-Vitória da Conquista; o meio-campista Diego Andrade, que foi destaque na Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense pelo Planaltina, e o goleiro Pavão, da cidade baiana de Mucuri. “Observamos alguns jogos do Intermunicipal 2018 e com certeza iremos aproveitar alguns jogadores”, disse o diretor de futebol.

Anderson Talisca, de 24 anos, está atuando no futebol chinês pelo Guangzhou Evergrande. Depois do Bahia, o jogador natural de Feira de Santana passou por Benfica, de Portugal, e Besiktas, da Turquia. “Já estou falando um pouco de chinês, dá para me virar. Agora é ficar na torcida para que o Olímpia possa estar na elite do futebol baiano em 2020”, falou o meia-atacante.

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!