Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ao participar do Programa Na Marca do Pênalti desta terça feira na RWR, Ulisses Alves falou das suas atuações e conquistas em 2018
18/12/2018 16:12 em Esporte

O ano foi vitorioso para p meu trabalho, disse Ulisses Alves, apesar das competições de futsal não serem realizadas no município de Teixeira de Freitas há 04 anos, o futsal local ainda é respeitado na região pelos sucessos alcançados anos atrás.

Ganhamos todas as competições de base que disputamos este ano, por último foi a conquista da Copa BR de Guarapari, competição Nacional, onde vencemos a categoria sub 15.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Ulisses Alves reivindicou como sempre das autoridades governamentais do nosso município, mais empenho com o esporte, e cobrou com veemência a reforma do Ginásio de esportes, e até a construção de uma nova praça esportiva mais moderna, condizente com a grandeza dos salonistas locais.

Ulisses afirmou também a qualidade e a dedicação dos seus colegas professores da Escolinha do Jacarandá, segundo ele importante no desenvolvimento do trabalho no seu projeto, e enalteceu os nomes de Salsicha, Drielly e Dieguinho entre outros.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Também falaram no Programa o goleiro Breno sub 15, campeão em Guarapari na Copa BR e nas demais competições disputadas este ano e outros dois convidados.

O professor Ulisses Alves continua a buscar alternativas para a formação de atletas, para que Teixeira de Freitas que já foi grande no futsal da Bahia volte a ser Destaque.

Falou da falta de reconhecimento dos jogadores que fizeram história no futsal de Teixeira de Freitas, e citou os nomes de Pai D'egua e Walter César como homens importantes na história do futsal teixeirense, e que nunca receberam nenhum reconhecimento pelo que fizeram.

Ele ainda disse que em 2019 pretende retornar com as competições locais no Jacarandá.

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!