Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Grêmio e Udinese trocam documentos para oficializar empréstimo de Vizeu
08/01/2019 16:17 em Esporte

Atacante de 21 anos tem chegada prevista a Porto Alegre para quinta-feira

O centroavante Felipe Vizeu já se prepara para se mudar para Porto Alegre. Isso porque Grêmio e Udinese estão em fase de troca de documentação para concretizar o empréstimo. O atacante de 21 anos tem chegada prevista para quinta-feira em solo gaúcho.

No negócio, o Grêmio vai investir 500 mil euros (R$ 2,1 milhões) pelo empréstimo de uma temporada, com possibilidade de aquisição dos direitos econômicos ao final do vínculo. O Tricolor gaúcho ainda vai pagar o salário integral do atacante – a questão dos vencimentos foi uma das últimas barreiras para definir as tratativas.

Vizeu foi um pedido de Renato Gaúcho. O atacante tem características que agradam ao treinador. Chegará para brigar por posição por André e Jael.

Na Udinese, conviveu com a falta de oportunidades. Só participou de cinco partidas pelos clube italiano, sem ter balançado as redes.

Vizeu sempre foi tratado como um jogador de grande potencial. Revelado pelo Flamengo em 2016, atuou em 75 partidas pelo clube carioca, com 20 gols. Participou da campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana no ano passado.

Acabou vendido no início do ano passado com os italianos. Porém, só deixou a Gávea após a Copa do Mundo, em um negócio de R$ 19 milhões.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!