Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
'Projeto ambicioso que vai brigar por títulos', diz Shaylon sobre vinda para o Bahia
09/01/2019 14:58 em Esporte

O meia-atacante Shaylon foi apresentado oficialmente no Bahia no final da manhã desta quarta-feira (9). Emprestado pelo São Paulo, o jogador, de 21 anos, disse que o projeto apresentado pelo Tricolor baiano foi crucial para o desembarque em Salvador. 

"Foi pelo projeto apresentado. Um projeto ambicioso que vai brigar por títulos, por coisas grandes", declarou o novo reforço do Esquadrão de Aço.

Em 2018, Shaylon marcou o gol de empate do São Paulo na partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano vencia por 2 a 1, quando o meia-atacante igualou o placar nos acréscimos. Além disso, o jogador também fez gol nos dois jogos da final da Copa do Brasil sub-20 em 2016. Porém, contratado para 2019, ele quer fazer tudo ao contrário e construir um novo histórico positivo pelo Esquadrão de Aço.

"Tenho um histórico positivo contra o Bahia, isso é legal, é bacana, mas já passou. Agora é focar aqui no Bahia, procurar fazer gols e dar alegrias à essa torcida", disse. "Foram quatro [gols contra o Bahia]", completou.

Até o momento, o Bahia anunciou oficialmente a contratação de seis reforços, sendo que cinco deles foram do setor ofensivo, fora os atletas que já estavam no clube desde a temporada passada. Para Shaylon, todos terão espaço devido à agenda cheia da equipe em 2019. O Tricolor vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

"Tem espaço para todos. Vai ser um ano com bastante jogos. A diretoria está formando uma equipe forte, com qualidade. Venho para brigar pelo meu espaço, respeitando a todos", falou.

Apesar de ter perdido espaço no São Paulo, Shaylon vê sua chegada ao Bahia como uma oportunidade para mostrar o seu valor dentro de campo. "Oportunidade que vou encarar da melhor maneira. Bahia me abriu as portas. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa", afirmou.

No treino desta quarta, Shaylon foi escalado entre os reservas (leia mais aqui). A estreia do Bahia em 2019 está marcada para a próxima quarta (16), às 20h30 no horário de Salvador. O compromisso será contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Fonte-  BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!