Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Terceira turma realiza 15ª Pré-Temporada de Árbitros
09/01/2019 15:40 em Esporte

A Federação Bahiana de Futebol inicia nesta quinta-feira (10), a 15ª Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia para a terceira turma. Os 26 árbitros e 24 árbitros assistentes, perfazendo um total de 50 profissionais, serão submetidos a avaliações técnicas e físicas, até o próximo sábado (12), visando a temporada 2019 do futebol brasileiro e estadual.

Em dezembro do ano passado foram avaliados 100 profissionais da arbitragem baiana, na primeira e segunda turmas da 15ª Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Nesta quinta-feira (10), os árbitros realizam o credenciamento, com entrega de documentos e exames médicos, das 7h30 às 8h30min.

O instrutor FIFA, Gilberto Corrale, comandará o curso na FBF

 

 

Enviado pela CBF, Gilberto Corrale (na foto), que é Instrutor FIFA Futuro III, será o responsável por ministrar o curso, e irá fazer a abertura oficial do evento, juntamente com o presidente da Comissão de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Vidal Cordeiro Lopes, das 9h30 às 10h, no auditória da FBF.

Os testes físicos serão aplicados na tarde desta quinta-feira (10), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e na sexta-feira (11), à tarde, no Estádio Manoel Barradas. No sábado (12), o encerramento contará com palestras do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e do vice-presidente Ricardo Lima, que assume a presidência da entidade no próximo dia 16 de janeiro.

Outros membros da CEAF-BA também estarão ajudando Gilberto Corrale a realizar a 15ª Pré-Temporada: Kléber Moradillo da Silva (Instrutor FIFA III e vice-presidente da CEAF-BA) e Ademilton Piedade Carigé (Instrutor FIFA III).

Confira nos links abaixo a relação dos árbitros da terceira turma e a programação completa da 15ª Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia.

 

Relação dos Árbitros

Programação

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!