Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rafinha assinará com o Flamengo por duas temporadas, diz repórter
10/01/2019 15:01 em Esporte

Lateral do Bayern de Munique se apresenta ao treinador Abel Braga em maio, quando acaba a temporada na Alemanha

Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique, vai assinar um contrato de duas temporadas com o Flamengo. A informação foi dada pelo repórter André Hernan na Central do Mercado, no Seleção SporTV.

O jogador de 33 anos se apresentaria no Flamengo em maio, quando seu contrato com o time alemão chega ao fim.

– Ele não tem como romper o contrato. Existe um respeito muito grande entre Rafinha e Bayern, então ele vai cumprir o contrato. Termina a temporada, na Alemanha, em meados de maio, então ele chegaria em maio para já se apresentar ao Abel Braga – informou o repórter.

André Hernan ainda falou sobre a reação de Rafinha com o carinho da torcida do Flamengo em suas redes sociais.

– Conversei com o empresário do Rafinha, o Lincoln, ex-jogador, e ele me disse que o Rafinha ficou impressionando com o carinho da torcida do Flamengo nas redes sociais. Foi algo que impressionou ele, e isso contou muito para as conversas iniciais com o Flamengo – disse o repórter.

– Ele volta para o Brasil porque gosta muito do que ouviu da direção do Flamengo, em relação ao que o clube espera para a temporada. Ele abre mão de questão financeira, não é dinheiro que está fazendo ele vir, mas sim o projeto. O Rafinha vai assinar um contrato de duas temporadas, um jogador de 33 anos e que se diz muito bem fisicamente – completou André Hernan.

Fonte- Sportv

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!