Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jucilene Moreira assume Assessoria de Comunicação da prefeitura de Teixeira
10/01/2019 15:32 em Diversas

O prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito, apresentou na manhã de segunda-feira, 7 de janeiro, em um ato na Câmara Municipal de Vereadores com participação de autoridades locais e regionais, mudanças em seu governo, dentre elas, na Assessoria de Comunicação, que passa a ser chefiada pela jornalista Jucilene Moreira de Oliveira Borges.

Jucilene é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Tecnologia da Informação, MBA Gestão Executiva em Saúde, Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital.

Com ampla experiência em assessoria, começou como estagiária na Secretaria de Ação Social em 1999, desde então, deslanchou no setor, atuando em funções de liderança na comunicação pública do Espírito Santo.

Antes de vir e assumir a Comunicação em Teixeira, Jucilene estava gerente de comunicação no governo do Estado do Espírito Santo, cargo que ocupou por 4 anos, onde, dentre as principais atividades, estavam aprovação de cada conteúdo divulgado seja através do portal de notícias ou de demandas da imprensa. Atendimento à imprensa. Amplo contato diário com a imprensa para a divulgação de matérias positivas e convocação de coletivas organizadas sob demanda, que reúnem jornalistas dos principais veículos de comunicação para entrevista com o secretário de Estado da Saúde e membros da secretaria. Assessoramento do secretário em agendas no interior do Estado e na Grande Vitória. Responsável contrato de publicidade, acompanhamento e aprovação de todas as campanhas institucionais.

O currículo extenso de Jucilene Borges traz, ainda, a função de assessora de comunicação no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), gerente de comunicação na Secretaria de Estado da Saúde de maio de 2008 a novembro de 2013. Foi assessora de imprensa do Hospital Estadual São Lucas e superintendente adjunto de imprensa na Superintendência Estadual de Comunicação Social/ Governo do Estado – coordenava a equipe de rede de comunicação do Governo do Estado (cerca de 120 profissionais).

Com 11 anos de experiência na comunicação pública do Espírito Santo, a jornalista Jucilene Borges assume a Assessoria da Prefeitura de Teixeira de Freitas com o objetivo focar na gestão e apresentar à população os projetos do governo Timóteo Brito. “Focar muito na divulgação dos serviços à população, focar nas redes sociais, melhorar nosso site, para que a população tenha acesso aos serviços oferecidos e estreitar nossa relação com os veículos de comunicação locais. Estamos aqui para somar, estou muito feliz em estar em Teixeira de Freitas e desenvolver a comunicação nesta gestão”, disse Jucilene.

Fonte- Sul Bahia News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!