Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Real Madrid avalia multa após Bale ser flagrado deixando estádio no decorrer da partida
10/01/2019 16:55 em Esporte

Filmado saindo do Bernabéu no segundo tempo da derrota para a Real Sociedad, no último domingo, galês deve ser multado pelo clube

O Real Madrid avalia a aplicação de uma multa a Gareth Bale. O motivo: o galês foi flagrado abandonando o Estádio Bernabéu no segundo tempo da partida contra a Real Sociedad, no último domingo - o time merengue perdeu por 2 a 0 e caiu para a quinta colocação no Campeonato Espanhol. As informações são do jornal "El Confidencial".

Segundo a notícia, há o consenso de que o jogador precisa ser punido, e a multa em dinheiro é a possibilidade mais provável. Bale não foi a campo porque se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, mas as regras internam do clube dizem que mesmo os atletas não relacionados devem ficar até o final das partidas em nome do espírito coletivo.

O atacante foi flagrado pelas câmeras do programa "El Chiringuito" abandonando o estádio aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra a Real Sociedad. No momento, o Real Madrid perdia por 1 a 0. Segundo o diário, a atitude do jogador gerou um desconforto entre os jogadores e principalmente entre membros da diretoria.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!