Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sampaoli e presidente do Santos se reúnem, esclarecem dúvidas e falam sobre reforços
22/01/2019 15:57 em Esporte

Técnico é chamado por José Carlos Peres, deixa encontro satisfeito, mas espera receber mais jogadores em breve

O técnico Jorge Sampaoli e o presidente José Carlos Peres se reuniram na noite da última segunda-feira, em Santos, e conversaram sobre assuntos ligados ao futebol do Santos. A informação foi publicada inicialmente pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A reunião foi proposta por Peres, que deu um panorama das negociações do Santos, além de esclarecer alguns dos últimos episódios ocorridos no Peixe, como por exemplo a venda de Bruno Henrique para o Flamengo. A ausência do atacante na concentração antes do jogo contra a Ferroviária irritou o treinador.

Sampaoli deixou o bate-papo satisfeito com o que ouviu, mas deixou claro, como já fez publicamente, que espera receber mais reforços em breve.

Até o momento, o Santos oficializou as contratações do zagueiro Felipe Aguilar e do meia-atacante Yeferson Soteldo. O goleiro Everson, que chegou a São Paulo nesta terça-feira, está próximo de ser anunciado, e o volante Ronaldo, envolvido na troca por Bruno Henrique com o Flamengo, é aguardado nos próximos dias.

As prioridades do Santos no mercado são um lateral-esquerdo, posição que só conta com Orinho atualmente, e um centroavante, como o técnico deixou claro no último sábado. Adriano, do Besiktas, e Nicolás Blandi, do San Lorenzo, são nomes no radar.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!