Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Copa América: Ednaldo Rodrigues confirma treino da Seleção Brasileira no Barradão
24/01/2019 15:53 em Esporte

Estádio do Vitória, o Barradão será palco de um treino da Seleção Brasileira pela Copa América, no dia 17 junho. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) no Rio de Janeiro (RJ), por Ednaldo Rodrigues, vice-presidente eleito da CBF.

“O Barradão ficou com as seleções cabeça de chave. Então o Brasil vai treinar no Barradão. Isso não começou agora. Começou lá atrás, primeiramente com a Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo (2014) e Olímpiada (2016), na qual várias seleções treinaram no Barradão e também em Pituaçu”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

Já Pituaçu será de centro de treinamento do adversário do Brasil e de outros potes. O sorteio para definir as seleções acontecerá nesta quinta (24), na cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ).

No dia 18 de junho, a Arena Fonte Nova irá abrigar o segundo jogo do Brasil na Copa América, às 21h30. 

Além de Salvador, a Copa América ocorrerá em mais quatro sedes: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. O torneio está agendado para acontecer de 14 de junho a 07 de julho.

A Copa América será disputada por 12 seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Peru, Equador, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Japão e Catar. As duas últimas foram convidadas pela Conmebol. 

Fonte- BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!