Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após cirurgia, Bolsonaro conversa com Lorenzoni sobre Brumadinho (MG)
29/01/2019 14:05 em Política

Ministro-chefe da Casa Civil também é responsável pelo gabinete de crise instalado após o rompimento da barragem

Após passar por uma cirurgia que durou sete horas, o presidente Jair Bolsonaro conversou com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ainda na segunda-feira, 28. Em Brasília (DF), Lorenzoni comanda as ações do gabinete de crise, instalado após o rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG). Além disso, o chefe da Casa Civil é o responsável pela coordenação ministerial no governo.

Até o momento, o contato de Bolsonaro está restrito a familiares e assessores mais próximos devido à recomendação médica de repouso. Ainda não há previsão para o ministro viajar à capital paulista para despachar com Bolsonaro, conforme informou a assessoria de imprensa da Casa Civil.

O presidente recorreu ao Twitter para comentar sobre seu estado de saúde após a cirurgia para a reconstrução do trânsito intestinal ocorrida nesta segunda-feira 28, em São Paulo, que durou 7 horas. Ele rememorou o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG) durante a campanha presidencial, responsável pelo uso da bolsa de colostomia retirada na cirurgia.

"Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem", escreveu o presidente.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!