Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
LÍDER BAHIA DE FEIRA ABRE QUARTA RODADA CONTRA O JACOBINA
01/02/2019 15:49 em Esporte

Líder isolado do Campeonato Baiano da Série A, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o Bahia de Feira volta a campo neste domingo (3), às 16h, contra o Jacobina, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana. A partida abre a quarta rodada do Estadual 2019.

Para o Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira Souza, o trabalho de preparação realizado desde setembro está fazendo a diferença no Campeonato Baiano 2019. Os jogos começaram no dia 19 de janeiro, mas há pelo menos quatro meses o time profissional vem sendo lapidado pela equipe técnica comandada por Quintino Barbosa, o Barbosinha.

O Tremendão está embalado e vem de um triunfo significativo sobre o Bahia, em plena Arena Fonte Nova, por 2 a 0. O artilheiro do Bahia de Feira na competição estadual é Jarbas, com 3 gols. Ele está empatado com João Neto, do Atlético, e o principal artilheiro do Estadual é Pablo, do Jequié.

Com um ponto ganho, em três jogos, o Jacobina está em oitavo lugar no Baianão 2019. Na sua última exibição, o Jegue da Chapada arrancou um empate com o Fluminense, em Feira de Santana, por 1 a 1.

 

ENCERRAMENTO – A terceira rodada será encerrada neste domingo (3 de fevereiro), às 16h, com Vitória da Conquista x Atlético. O Bode ainda não pontuou na competição e joga pela primeira vez em sua casa, o Estádio Lomanto Júnior.

Até agora foram oito gols assinalados na terceira rodada, uma média de 2,0 gols por partida. No total foram disputados 14 jogos pela fase classificatória do Baianão 2019, com 41 gols marcados, uma boa média de 2,92 gols por partida.

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!