Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Valão goleia a equipe Avenida, por 05 X 03, e assume a liderança do grupo A, logo na abertura do campeonato Sul Alcobacense
04/02/2019 14:10 em Esporte

A abertura da décima terceira edição do campeonato da Igrejinha, que nas três últimas temporadas passou a se chamar Sul Alcobacense, teve início com dois jogos, cerimonial de abertura, presença da imprensa oficial do futebol REGIONAL e média de cinco gols por jogo.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Idealizado pelo desportista e vereador, Érico de Taquari, a competição na maioria das edições tem a coordenação de Jaelson Simões, Baleia, e este ano não está sendo diferente.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Jaelson Baleia como sempre, tem experiência e facilidade em realizar o cerimônial de abertura, e neste domingo emTaquari a cerimônia de abertura do evento foi bastante elogiada.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A execução do Hino Nacional fechou com chave de ouro os festejos de abertura da competição, após o desfile dos dois times América e Juerana que fizeram a partida principal, lado a lado com os árbitros do jogo, e o idealizador do campeonato vereador Érico Carlos Miranda, acompanhado de sua esposa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, multidão, céu e atividades ao ar livre

Apesar da tarde quentíssima muitos torcedores vieram prestigiar a abertura do campeonato que teve um total de 10 gols nos dois jogos e grande aproveitamento de bola rolando na duas partidas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

No primeiro jogo, a equipe do Valão do município de Caravelas venceu por 05 x 00 o Avenida também representante Caravelense.

No Jogo principal as equipes do América local empatou com o campeão das duas últimas temporadas, o Juerana, pelo placar de 01 x 01.

A reportagem da Rádio Web Regional, por meio do Programa "Na Marca do Pênalti" avaliou como positiva a abertura do campeonato Sul Alcobacense, que no próximo domingo terá a segunda rodada no campo da Igrejinha.

As partidas tiveram a narração da Rádio Show de Bola com narração de Osmar Guarnelles e comentários de Amadeu Ferreira.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!