Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
O primeiro Ba-Vi de 2019 terminou sem vencedor
04/02/2019 14:36 em Esporte

Neste domingo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Vitória fizeram um clássico de golaços, emocionante, com os donos da casa melhor na primeira etapa, os visitantes na segunda, e ficaram no empate por 01 X 01. Com uma linda bicicleta, Gilberto abriu o placar. Já Matheus Rocha, com um “pombo sem asa”, deixou tudo igual.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre

Com o empate, o Bahia chegou aos cinco pontos em quatro jogos e sustenta, momentaneamente, a liderança do Grupo B, dividindo-a com o Botafogo-PB, que superou o Fortaleza no último sábado. Já o Vitória conquistou seu terceiro ponto na competição e segue dois pontos distante do Salgueiro, líder do Grupo A.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, multidão e atividades ao ar livre

Os primeiros 45 minutos foram de um time só do Bahia. Desde o apito inicial, os donos da casa tomaram a iniciativa, criaram chances e abriram o placar aos 18 minutos, com um golaço de Gilberto, que emendou uma linda bicicleta após desvio de Artur. Na sequência, as oportunidades seguiram sendo criadas pelo lado do Tricolor, enquanto o Vitória buscava equilibrar o jogo, mas sem sucesso.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, estádio e atividades ao ar livre

Se o primeiro tempo foi de domínio do Bahia, a segunda etapa foi de maior equilíbrio, com ligeira superioridade do Vitória. Prova disso foi o empate no placar, aos 18 minutos, por meio dos pés de Matheus Rocha. Após cobrança de escanteio desviada, o lateral emendou um “pombo sem asa” para deixar tudo igual. Na reta final, o jogo perdeu em intensidade, e terminou com o empate em 01 X 01.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Após o duelo deste domingo, tanto Bahia quanto Vitória terão pouco tempo de recuperação até seus próximos compromissos. Isso porque ambos os times voltam a campo na quarta-feira, pelo Campeonato Baiano. O Esquadrão de Aço irá visitar o Atlético, às 22h15 (de Brasília), enquanto o Leão, dentro de casa, terá o Jequié, às 20h30 (de Brasília).

Da Redação da RWR

Informações Gazeta esportiva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!