Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ferj remarca semis da Taça Guanabara para meio de semana
08/02/2019 14:45 em Esporte

Entidade adiou partidas que aconteceriam neste fim de semana após o incêndio no CT do Flamengo, que deixou pelo menos 10 mortos

Poucas horas depois de anunciar o adiamento das duas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - por conta da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, com o incêndio que deixou 10 mortos e três feridos, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou que os duelos Flamengo x Fluminense e Vasco x Resende acontecerão no próximo meio de semana.

Inicialmente marcado para esse sábado, às 19 horas, o clássico Fla-Flu será realizado na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio do Maracanã. Um dia antes, na quarta, no mesmo local, às 21h30, o Vasco enfrentará o Resende. Nestes duelos, flamenguistas e vascaínos terão a vantagem de jogar pelo empate para se classificarem à final, que continua programada como anteriormente para o domingo seguinte.

Os torcedores que compraram ingressos para as partidas das semifinais da Taça Guanabara terão os seus ingressos revalidados para as novas datas definidas pela Ferj. Informações sobre devolução do dinheiro para quem quiser devolver seus bilhetes serão divulgadas em breve.

A decisão pelo adiamento dos jogos neste final de semana e a definição das novas datas foi tomada em uma reunião emergencial na sede da Ferj, no centro do Rio, com os presidentes da entidade (Rubens Lopes), do Fluminense (Pedro Abad), do Vasco (Alexandre Campello) e do Resende (Ricardo Jorge Simão). “Estamos à disposição do Flamengo”, reiteraram os mandatários dos clubes tricolor e alvinegro.

Rubens Lopes revelou que foi possível remarcar as semifinais para o meio de semana depois que contou com a ajuda da Conmebol e do Antofagasta, clube do Chile, para adiar o jogo que o Fluminense faria nesta quarta-feira contra os chilenos, no Maracanã, pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Uma nova data será marcada nos próximos dias.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!