Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Palmeiras faz segundo treino da semana com portões fechados e retorno de Felipe Melo
20/02/2019 15:55 em Esporte

Elenco comandado por Felipão se prepara para o clássico contra o Santos, no sábado

O treinamento da manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol teve o reforço de Felipe Melo. Ausência no trabalho da última terça-feira, o volante, de acordo com o Palmeiras, foi a campo para uma atividade com portões fechados para os jornalistas.

Sem antecipar escalação, mas com a possibilidade de diminuir o rodízio entre os titulares, Felipão sabe que terá três desfalques para a partida contra o Santos, no próximo sábado, às 19h, na arena do Palmeiras.

Além de Deyverson, que ainda precisa cumprir quatro jogos de suspensão, a comissão técnica não terá à disposição o meia-atacante Gustavo Scarpa e o atacante Felipe Pires, ambos no departamento médico

Ricardo Goulart, que estreou no último domingo, pode fazer seu primeiro jogo com a camisa alviverde diante dos torcedores do Palmeiras, na arena. E a expectativa é de bom público: 28 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.

O Verdão lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com 14 pontos. Novorizontino, com 12 pontos, Guarani, com 10 pontos, e São Bento, com três pontos, completam a chave.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!