Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Segunda corrida do Gari de Teixeira de Freitas está agendada para dia 26 de maio
20/02/2019 16:14 em Esporte

O idealizador e coordenador da Corrida do Gari de Teixeira de Freitas, Josué, esteve nesta quarta feira 20, no Programa Na Marca do pênalti da Rádio Web Regional e confirmou a realização da segunda corrida do Gari da cidade de Teixeira de Freitas.

A competição que é liberada para corredores de qualquer parte do Brasil, terá um percurso de 07 km, com largada às 08 horas em frente o Posto Gef Premium, mais ou menos em frente a UPA, com chegada em Frente ao Centro Esportivo Liomar Mota da Silva, ao lado do Estádio Tomatão.

Josué confirmou no programa, apresentado por Amadeu Ferreira, que a premiação total é de 5 mil reais, e que será distribuída entres os cinco primeiros colocados das categorias principais, masculino, feminino e faixa etaria, será paga pela empresa Construpoli, que é responsável pela coleta do Lixo em Teixeira de Freitas, as inscrições estão abertas no site suainscricao.com, no valor de 60 reais para os sexos masculino, e feminino.

Perguntado se a prefeitura está contribuindo para a realização do evento, Josué afirmou que sim, ele disse inclusive, que o valor da premiação foi garantida pelo Secretário de Esporte é Lazer Érico Cavalcante, que fez a parceria com a empresa coletora do Lixo, Construpoli.

Como gato escaldado, tem medo de Água fria, existe preocupação do promotor da prova Josué, já que nenhum documento foi assinado com a empresa confirmando oficialmente o patrocínio junto a citada empresa, do valor da premiação, como ainda falta muito tempo para a realização do evento, resta ao coordenador da mesma, Josué, ficar de olhos abertos.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!