Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente do Palmeiras vê erro gravíssimo de Deyverson e dá recado: "Não vamos aceitar"
06/03/2019 15:27 em Esporte

Maurício Galiotte se mostra incomodado com vídeo do atacante que vazou anunciado saída do clube para o futebol chinês.O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que não aceitará mais um erro do atacante Deyverson. Em entrevista ao Seleção SporTV desta quarta-feira, direto de Barranquilla, na Colômbia, o dirigente se mostrou incomodado com o vídeo feito pelo centroavante se despedindo do Verdão para atuar no futebol chinês.

 

Em outro vídeo, divulgado por ele pouco depois, o jogador alegou que a gravação era uma brincadeira com amigos e que ficaria no Palmeiras.

 

Eu mesmo tratei do assunto e falei com Deyverson. Ele cometeu um erro gravíssimo, que não vai se repetir. Eu disse a ele que não vai se repetir, em relação a esses vídeos que vazaram na internet. Ele tem todo o direito de estar conosco, tem contrato, e queremos que ele fique também – afirmou Galiotte.

 

O que ocorreu foi que o próprio empresário nos trouxe a negociação e acabou não acontecendo. Ele está conosco. Volto a repetir: o que não pode é esse tipo de situação de vazar um vídeo ou outro que coloca o Palmeiras em uma situação ruim, expõe a nossa marca. Não vamos aceitar. Esperamos que ele jogue futebol, que faça o que sabe fazer, que são gols. Desta maneira, ele nos ajudou a ser campeões brasileiros, inclusive com o gol do título. Foi isso que eu disse a ele.

 

É isso que esperamos do Deyverson – afirmou o presidente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!