Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com tempo curto e Libertadores na terça-feira, Palmeiras pode ter escalação inédita em Mirassol
07/03/2019 14:40 em Esporte

Jogadores que atuaram em Barranquilla devem ser poupados no sábado.

 

Devido ao pouco tempo de recuperação física, aliado ao compromisso de terça-feira contra o Melgar (Peru), pela segunda rodada da Libertadores, a escalação do Palmeiras diante do Mirassol, no sábado, deverá ser inédita.

 

O atacante Dudu, único a começar jogando todas as dez partidas da temporada até aqui, dificilmente será titular no duelo válido pelo Campeonato Paulista.

 

Na metade do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, o camisa 7 dobrou os joelhos, pediu água e então foi substituído pelo meia Hyoran, que passou a atuar pela ponta esquerda.

 

A única atividade em preparação para a partida de sábado será na sexta-feira, um dia depois de todo o elenco ter passado horas em viagem de volta ao Brasil.

 

– Realmente é um momento cansativo. Não vamos dormir bem essa noite. É importante descansar, dormir, infelizmente vamos estar voltando para casa. Acredito que o Felipão e toda a comissão estão pensando nisso – comentou o goleiro Weverton, ainda em Barranquilla.

 

– Temos um elenco forte, vamos ver quem ele vai querer usar no sábado, porque temos um jogo importante na terça-feira. Se a gente não fizer nosso dever de casa na terça-feira, talvez essa vitória tenha um gosto diferente depois.

 

Além de jogadores pouco utilizados até o momento em 2019, é provável que garotos das divisões de base, inscritos na lista B do Campeonato Paulista, sejam relacionados ao menos para ficar no banco de reservas em Mirassol.

 

Fonte - GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!