Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tem mal-estar e é internado
07/03/2019 14:44 em Esporte

Dirigente é diagnosticado com encefalite viral

 

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi internado em um hospital de São Paulo depois de sofrer um mal-estar na noite de quarta-feira. Na manhã desta quinta, em comunicado, o clube disse que o dirigente foi diagnosticado com uma encefalite viral. Ele seguirá hospitalizado para tratamento.

 

Andrés passou por exames, e sua recuperação está a cuidado do doutor Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube. Segundo o Corinthians, a infecção está controlada.

 

A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no chamado parênquima encefálico – o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.

 

Andrés Sanchez tem 55 anos e foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado - depois de comandar o clube de 2007 a 2011. Ele era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou seu mandato.

 

Confira o comunicado oficial do Corinthians:

 

O presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, está internado no Hospital São Luiz - Unidade Itaim Bibi, após sofrer um mal-estar no início da noite de quarta-feira (06).

 

Com a realização de exames foi diagnosticada uma encefalite viral que será tratada nos próximos dias.

 

Aos cuidados da equipe de infectologia e do Dr. Jorge Kalil, o presidente do Clube permanecerá internado para tratamento adequado. A infecção viral está controlada.

 

Fonte - GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!