Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vizeu lamenta chances perdidas em empate do Grêmio: "Poderia ter sido mais decisivo"
07/03/2019 14:49 em Esporte

Centroavante perdeu três oportunidades no primeiro tempo do 1 a 1 com o Rosario Central

 

O empate em 1 a 1 com o Rosario Central fora de casa, na estreia da Libertadores, ficou de bom tamanho, na avaliação gremista. Mesmo assim, a delegação tricolor deixa a Argentina nesta quinta-feira com aquele sentimento de que os três pontos estavam logo ali. Felipe Vizeu sabe bem disso, com a consciência de que poderia ter sido "mais decisivo".

 

Foram quatro chances de gol que o camisa 9, vestido com a 10, perdeu no Gigante de Arroyito. Todas no primeiro tempo. À exceção da cabeçada defendida pelo goleiro Ledesma, na qual estava impedido, Vizeu deixou a desejar nas finalizações.

 

"Poderíamos ter saído com a vitória, sim. E eu poderia ter sido mais decisivo" (Felipe Vizeu)

 

Aos 34 minutos, o centroavante adiantou-se ao marcador e aparou cruzamento rasteiro de Bruno Cortez para fora. Em seguida, recebeu de Everton dentro da área e soltou a bomba por cima. Aos 45, ficou com o rebote em lance de escanteio e chutou novamente sobre o gol.

 

– Tivemos grandes oportunidades, umas comigo. Mas não foi um resultado ruim. Tenho certeza que vou fazer muitos gols ainda. Tentei fazer tudo certo, mas a bola não entrou. Poderíamos ter saído com a vitória, sim. E eu poderia ter sido mais decisivo – comentou Vizeu na zona mista do estádio do Rosario.

 

No entanto, o centroavante não joga a toalha. Ainda mais agora que virou o titular de Renato Gaúcho e tem a sombra de Diego Tardelli, que se aproxima da estreia com a camisa do Grêmio. Prefere ver o jogo pelo número de oportunidades criadas e o ponto somado fora de casa.

 

– É triste. Todo centroavante quer fazer gols. Eu, como atleta, sei meu potencial, da importância de estar ali. Tenho me posicionado bem e agora é colocar a bola para dentro. Seria estranho se não tivéssemos oportunidades. É ter calma que os gols vão continuar saindo – reforçou.

 

O Grêmio se reapresenta na sexta-feira pela manhã e volta as atenções para o Campeonato Gaúcho. No sábado, às 19h, recebe o São José, na Arena, pela 9ª rodada. Já classificado, a tendência é que Renato escale uma equipe alternativa. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo na terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Libertad, na Arena.

 

Fonte - GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!