Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
No dia 04 de abril, o nosso Programa de Esportes, "NA MARCA DO PÊNALTI" estará completando 35 anos
07/03/2019 14:59 em Esporte

A história do futebol e do esporte de Teixeira de Freitas, Jamais poderá ser contada sem a participação do Programa "NA MARCA DO PÊNALTI" atualmente apresentado na RÁDIO WEB REGIONAL, pelo seu criador.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e tela

O Radialista Amadeu Ferreira, ao lado do seu irmão Alceu, também pioneiro no Rádio teixeirense fundaram o Programa esportivo de maior tradição no Rádio Esportivo REGIONAL, no dia 04 de abril de 1984 na Rádio Alvorada AM 990, onde o mesmo foi ao AR até o ano 2001, data que o mesmo veio para a Rádio Difusora AM 580, onde permaneceu até 2014, e no ano de 2016 entrou na era da Internet, passando a ser apresentado na RWR, como se pode observar o programa ficou muito pouco tempo fora do AR.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

São 35 anos de muita história pra contar. Durante todos esse anos, o programa acompanhou toda a história esportiva do município de Teixeira de Freitas, no amadorismo, em todas as modalidades, de modo especial, nessa ordem, ao futebol, em todas as categorias, futsal, voleibol, Caratê, Atletismo e outras, modalidades, e o Futebol profissional, local, estadual.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Programa "Na Marca do Pênalti" sempre teve a sua atenção voltada para o incentivo ao esporte amador, as categorias de base (Escolinhas) em Teixeira de Freitas e Região, fato que lhe deu notoriedade pelo profissionalismo do seu fundador e apresentador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas em pé

Na realidade o programa "Na Marca do Pênalti", apesar da sua tradição e serviços prestados, agradece a todos de forma geral pela atenção dispensada, pelo apoio, elogios e homenagens que o Programa recebeu e recebe ao longo desses anos, más entende que ainda falta algo, elogios e homenagens não são suficientes para uma sobrevivencia saudável de nenhum tipo de atividade, não se pode trabalhar, profissionalmente sem receber pelos seus serviços prestados de forma satisfatória, essa é uma insatisfação que o programa carrega ao longo dos anos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No Entanto o Programa vêm mantendo essa chama acessa na divulgação do esporte amador, em especial em Teixeira de Freitas e Região ao longo de 35 anos.

A imagem pode conter: Amadeu Ferreira de Oliveira e Luiz Adail Rossi Rossi

 

Fonte - Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!