Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bahia passa por 'mal entendido' na Justiça do Trabalho sobre dívida; entenda.
16/03/2019 14:52 em Esporte

Com o objetivo de acertar os seus problemas jurídicos com ex-funcionários, o Bahia selou um acordo global na Justíça do Trabalho para pagar as dívidas. Na última quarta-feira (13), o clube passou por um problema. O juiz Murilo Carvalho Sampaio Oliveira emitiu um comunicado para que o Tricolor fizesse o pagamento da parcela de fevereiro, no valor de R$ 600.000,00  em até cinco dias.

 

Segundo o Bahia, na palavra do vice-presidente Vitor Ferraz, o clube havia feito o pagamento no mesmo momento da publicação do juiz. Ainda segundo Ferraz, a parcela do mês de março, que venceria na próxima segunda-feira (18), também já foi quitada.

 

"De fato, houve uma publicação em Diário Oficial solicitando que o clube comprovasse o pagamento. O pagamento já havia sido realizado quando houve a publicação. Fornecemos o comprovante e efetuamos a parcela de março, só venceria na segunda-feira, mas já fizemos o pagamento. Vamos também remeter o comprovante também. O Bahia segue honrando com suas obrigações e diminuindo seu passivo", declarou.

 

O acordo feito pelo Bahia prevê o pagamento das parcelas para que o clube não tenha bens penhorados, muito menos valores bloqueados. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!