Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vereador Antônio Marques "Toinzinho" se encontra em Belo Horizonte, onde tenta colocação para o jovem atleta Teixeirense Henrique
18/03/2019 15:40 em Esporte

Na busca de melhorias para jovens talentos do Futebol, o vereador Antônio Marques, "Toinzinho" se encontra em Belo Horizonte MG, tentando colocação para um jovem atleta teixeirense de pré nome, Henrique, o jovem atleta e meio campista e foi avaliado na Copa Pedro Neres realizada no final do ano passado.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, selfie

A iniciativa do vereador do esporte de Teixeira de Freitas, Toinzinho, é tentar colocar o jovem atleta na equipe do Cruzeiro, Clube o qual ele é bem relacionado.

 

Henrique com passagem pelo Projeto do Professor Ulisses Alves, do Jacarandá, tem uma boa base técnica, é nós ficamos na torcida para que o garoto tenha sucesso no futebol profissional, categorias de base no Clube celeste na capital mineira.

 

Em recente pesquisa de um Site teixeirense, o vereador Antônio Marques, Toinzinho, foi destaque como um.dos.mais atuantes na Câmara de vereadores do município de Teixeira de Freitas se colocando entre os cinco mais destacados.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!