Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A realização da Copa Pedro Neres, vem tendo resultados significativos, e dado satisfação aos garotos aprovados
18/03/2019 16:15 em Esporte

A Copa Pedro Neres, realizada no final de 2018, pelo vereador Antônio Marques: Toinzinho do Nova America" vem apresentado resultados positivos, e vêm dando satisfação aos pais e aos garotos aprovados na ocasião.

 A imagem pode conter: texto

A Copa Pedro Neres, sem fins lucrativos, sem cobrar nenhuma taxa de inscrição cumpre todos os parâmetros necessários para se realizar o evento, sem nenhum tipo de constrangimento para os participantes, pois o que é anunciado é cumprindo, principalmente com a presença dos avaliadores anunciados, a exemplo da edição do final do ano passado.

 

Diferente de outras Copas realizadas na Região, que se cobra taxas de inscrição por categoria participante com preços exorbitantes, e na maioria das vezes não cumpre quase nada do que promete, a Copa Pedro Neres além de ser grátis, é realizada de forma profissional, e os resultados apareçam.

 

Veja acima a relação de mais alguns garotos aprovados pelo professor avaliador do Flamengo, na ultima edição da Copa Pedro Neres, os nomes desses garotos que constam na relação devem entrar em contato o quanto antes com Reginaldo Trajano, para tratar de assuntos do seu interesse.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!