Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Artilheiro do PE no Sport, Hernane Brocador entra na mira de Santos e Chape
18/04/2019 15:25 em Esporte

Atacante marcou nove gols nos 11 jogos disputados no Campeonato Pernambucano.

 

Artilheiro do Sport no Campeonato Pernambucano com 9 gols em 11 jogos, o atacante Hernane Brocador está chamando a atenção do mercado brasileiro. Valorizado por conta do momento no Recife, entrou na mira de dois clubes da Série A: Santos e Chapecoense. Os dois clubes já fizeram contato com a diretoria do Sport, que decidiu não abrir qualquer tipo de negociação por conta da final do Campeonato Pernambucano, que acontece no próximo domingo, contra o Náutico.

 

- Existiu esse contato mesmo, mas até domingo só pensamos no jogo. Estamos focados em conquistar o Campeonato Pernambucano - comentou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

 

Ainda de acordo com o dirigente do Leão, a postura de não abrir negociação não é só do clube. O próprio Hernane garantiu foco total na final do Campeonato Pernambucano.

 

- Nem ele quis conversar sobre isso. Temos o jogo do domingo. Até domingo não se fala nisso. Na segunda-feira é outra história.

 

A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, mas não obteve sucesso.

 

Hernane Brocador tem contrato com o Sport até o final de 2019, mas existe uma cláusula que prevê uma renovação automática para o fim de 2020 caso ele entre em campo como em 50% dos jogos do Leão até o dia 31 de maio. Até agora, ele foi titular em 11 dos 12 jogos do time no ano.

 

No Sport desde agosto do ano passado, Hernane Brocador foi titular em 16 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não teve um bom desempenho. Foram apenas dois gols marcados. Mantido para 2019, se reencontrou com os gols e começou a selar a paz com a torcida.

 

Fonte - GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!