Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Conheça os serviços oferecidos no Centro de Referência de Especialidades de Itanhém
05/08/2021 12:32 em Diversas

Conheça os serviços oferecidos no Centro de Referência de Especialidades de Itanhém

Publicado

  

em

  3, 2021
 
Compartilhe
 
 

A Prefeitura de Itanhém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue cuidando da saúde da população. O Centro de Especialidades de Itanhém é referência para as Unidades Básicas de Saúde, Estratégia da Família e CAPS, sendo um importante equipamento que oferece atendimentos com nutricionista, psicólogo e fisioterapeutas, que atendem tanto na Unidade quanto em domicílio, se assim for necessário, dispondo ainda de um veículo para o transporte dos pacientes, que têm dificuldade de locomoção.

Além dos serviços citados, o Centro de Referência de Especialidades dispõe também de atendimentos semanais com médicos especialistas em Ortopedia, Ginecologia, Pediatria, Cirurgia e Proctologia.

De acordo com o coordenador Paulo Vitor, o Centro de Referência realiza mais de mil atendimentos mensais, somando as especialidades, e, com isso, consegue atender uma grande demanda da Saúde.

Ainda segundo o coordenador, através Hospital, o Centro de Referência consegue também regular pacientes para Teixeira de Freitas, para serem atendidos em procedimentos não oferecidos na Unidade.

Em um vídeo, gravado para mostrar os serviços oferecidos, Paulo Vitor agradece ao apoio recebido da gestão e do secretário da Saúde, e menciona que estão em busca de atender novas especialidades. “A prefeitura municipal, junto ao secretário de Saúde, tem trabalhado incansavelmente para que consigamos atender, aqui, novas especialidades. Aproveito para agradecer ao prefeito Mildson e Alex Chaves, que têm revolucionado a forma de governar, e agradecer ao secretário de Saúde, Dr. Roberto Matoba, pela confiança e parceria, e dizer à população de Itanhém que a equipe do Centro de Referência está de braços abertos para atendê-los”, finalizou.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
02:23
 
 

O paciente que necessitar de atendimento nas áreas citadas deve procurar o Posto de Saúde de seu bairro, para que o médico local faça a avaliação e o encaminhe para a especialidade desejada.

O Centro de Referência de Especialidades de Itanhém está localizado na rua Vila Nova, em frente ao Hospital Maria Moreira, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

 

Publicado

  

em

  3, 2021

 

 
 
 
COMENTÁRIOS