Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Secretaria de Saúde de Itanhém oferta mais 18 cirurgias oftalmológicas para a população
30/06/2023 08:59 em Saúde

Secretaria de Saúde de Itanhém oferta mais 18 cirurgias oftalmológicas para a população

Secretaria de Saúde de Itanhém oferta mais 18 cirurgias oftalmológicas para a população. Foto: ÁguaPretaNews

A Secretaria de Saúde de Itanhém realizou, nesta segunda-feira (26), mais um importante avanço no cuidado da saúde ocular da população itanheense. Em parceria com o governo do Estado, foram disponibilizadas 18 cirurgias oftalmológicas, beneficiando pacientes que aguardavam por esses procedimentos eletivos. Essas ações são fruto de uma série de iniciativas que vêm ocorrendo periodicamente no município, na gestão do prefeito Mildson Medeiros.

As cirurgias oftalmológicas estão sendo realizadas na cidade de Teixeira de Freitas, e a Secretaria de Saúde providenciou todo o suporte logístico necessário para o deslocamento dos pacientes. O transporte até a cidade vizinha e demais detalhes relacionados à logística foram disponibilizados visando proporcionar conforto e segurança aos pacientes durante todo o processo.

O secretário de Saúde, Joabe Pires, expressou sua gratidão, ressaltando sua satisfação em poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população itanheense.

“Quero agradecer a toda a equipe da Secretaria de Saúde pelo empenho e dedicação na realização dessas cirurgias oftalmológicas. Também gostaria de agradecer à secretária da Educação, Normélia Alquilina, pelo apoio com o transporte dos pacientes. Estou extremamente feliz por ter tido essa oportunidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o secretário.

Além disso, Joabe Pires aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Mildson Medeiros por permitir que ele conduza essa pasta tão importante em sua gestão. Essa parceria tem sido essencial para o desenvolvimento de políticas de saúde eficazes e acessíveis.

A oferta dessas cirurgias oftalmológicas reafirma o compromisso da Secretaria de Saúde de Itanhém e a parceria com o governo estadual fortalece ainda mais esses esforços, possibilitando que mais pessoas tenham acesso aos cuidados necessários.

Fonte: AguaPretaNews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!